postado em 05/04/2009 13:04
O técnico José Mourinho, da Internazionale de Milão, declarou que está chateado com a situação do atacante Adriano, que simplesmente desapareceu após ficar no banco na partida em que a seleção brasileira venceu o Peru por 3 a.0. O treinador pediu respeito com a situação, porém ressaltou que o camisa 10 nerazzuri não é insubstituível.
"A melhor coisa que podemos fazer é respeitar a situação. Todo mundo sabe que não é uma tarefa fácil. Não se trata de um jogador que decidiu adiar por um dia o seu retorno a Milão, ou alguém que perdeu o avião. É tudo mais grave do que isso", sintetizou Mourinho.
Apesar de dizer que a situação de Adriano é mais complicada do que parece, o técnico português disse que não está irritado com o jogador, mas sim chateado. De qualquer forma ele lembrou que tem boas opções para a vaga o brasileiro.
"Eu não estou zangado, minha sensação é de tristeza. A coisa mais importante agora é o Adriano. Quanto a todo o resto, a equipe está protegida, existem quatro outros atacantes que podem substituí-lo", comentou o treinador.
E como opções de ataque para jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic, José Mourinho conta com Mario Ballotelli, Julio Cruz e Hernan Crespo, além de Obinna e Mancini, que atuam mais pelos lados.