postado em 05/04/2009 20:57
Em sua estreia pelo Flamengo, Emerson fez o gol que salvou o time da derrota para o Fluminense aos 48 minutos do segundo tempo. Herói rubro-negro neste domingo, o atacante fez questão de elogiar Obina, que ficou como suplente do estreante.
"É impressionante como fui bem recebido no Flamengo. Quanto ao Obina sou fã dele. Fiquei até um pouco sem graça quando o encontrei. Porém, ele sempre me tratou bem. Está sendo fantástico estar ao lado dele. Quando fiz o gol, vi alegria dele e corri para dar lhe dar um abraço. Além disso, não tem essa de briga por posição. Todos querem o sucesso do Flamengo", garantiu Emerson, que chegou ao Rubro no último mês de março.
Flamenguista de coração, Emerson comemorou sua volta ao futebol depois de passar por problemas em sua estada no futebol árabe.
"Fiquei quatro meses sem fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Isso me deixou muito triste, mas continuei trabalhando e hoje estou no Flamengo. Comecei bem a minha história no clube, marquei um gol, mas ainda tenho muito para evoluir. Estou feliz da vida. É legal e gratificante fazer um gol pelo time de coração", comemorou Emerson.