Superesportes

Em comunicado oficial, CBF informa que Adriano está no Rio de Janeiro

;

postado em 05/04/2009 21:54
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou em seu site oficial, neste domingo, que o atacante Adriano, da Inter de Milão, está no Rio de Janeiro na companhia de seus familiares.

Adriano fez parte do elenco da seleção brasileira que venceu o Peru na última quarta-feira, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2010. O atacante teria que se reapresentar à Inter de Milão na sexta-feira, mas não embarcou para a Itália.

O técnico da Inter, José Mourinho, mostrou preocupação pelo fato de não saber onde se encontrava o seu camisa 10, dando margem para uma série de boatos sobre o paradeiro de Adriano.

Contudo, neste domingo, a CBF informou que Adriano tem mantido contato com o técnico da seleção brasileira, Dunga, e com os dirigentes da Inter.

Confira abaixo a nota oficial da CBF:

"O atacante Adriano, da Seleção Brasileira, está em casa, na companhia de familiares, no Rio de Janeiro. Adriano tem mantido contatos frequentes com o técnico Dunga e dirigentes do Internazionale, informando-os sobre o delicado momento pessoal que está vivendo.

Diferentemente das versões e boatos que correm - e que não são verdadeiros - reitera-se, portanto, que Adriano está no Rio de Janeiro, com a sua família."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação