postado em 06/04/2009 10:10
No Rio de Janeiro e sem se reapresentar à Inter de Milão desde que se juntou à seleção brasileira na semana passada, Adriano teria que ter voltado para a Itália na última sexta-feira (3/4). Mostrando uma postura serena, o técnico do brasileiro José Mourinho pediu paciência com o atacante.
Conhecido por declarações fortes e pelo pulso firme, o técnico português não quer falar agora em punição a Adriano. Apesar de dizer em um jogador 'problemático', Mourinho não quis revelar o que se passa com seu comandado.
"Não falo com ele desde que foi para o Brasil. Espero que os torcedores não se zanguem, mas que se preocupem e percebam que Adriano vive uma situação delicada, ainda mais difícil para o homem do que para o jogador", declarou o técnico.
Sem Adriano, que não tem data ainda definida para retornar à Itália, a Inter de Milão segue firma na liderança do Campeonato Italiano. Com a vitória em cima do Siena e o tropeço da segunda colocada Juventus, os milaneses abriram nove pontos de distância para o rival.