postado em 06/04/2009 13:45
A recente declaração de Kaká, reclamando do tratamento recebido dos médicos do Milan para tratar de sua lesão, e os elogios à seleção brasileira, que o recuperou rapidamente, criaram um mal-estar na relação entre o clube e a equipe de Dunga. No entanto, o ex-jogador e atual diretor do Milan, Leonardo, negou que haja problemas entre as partes.
"Problemas com Dunga? Não, o que houve foi uma falta de comunicação. Nossa relação com a seleção brasileira é muito boa, sempre foi e continuará a ser", declarou o ex-flamenguista ao jornal italiano La Repubblica.
Além de Kaká, Dunga também criticou o Milan por não ter conseguido tratar bem o brasileiro. Por isso, que especula-se na imprensa italiana que um suposto 'racha' entre a seleção, que tem quatro jogadores milaneses - Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Thiago Silva - e o clube teria acontecido.
Perguntado se seria o sucessor do técnico Carlo Ancelotti, que não deve continuar no San Siro ao final da temporada, Leonardo rejeitou se postular ao cargo.
"Eu não irei substituir Ancelotti porque eu gosto muito do que estou fazendo. Me dou bem com Adriano Galliani (vice-presidente) e com todos no clube", concluiu.