postado em 08/04/2009 09:57
O empate por 1 x 1 entre Villarreal e Arsenal nessa terça-feira (7/4) pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa dos Campeões deixou os jogadores do Arsenal satisfeitos. O gol marcado no El Madrigal dá a vantagem do empate sem gols na partida de volta em Londres.
Para o capitão do time inglês Cesc Fabregas, o confronto foi de igual para igual. "Foi um jogo muito equilibrado e as duas equipes criaram chances. Mas atuamos fora de casa, tivemos dois jogadores lesionados no primeiro tempo e sofremos um gol nos primeiros minutos. Então, o resultado não foi ruim para o Arsenal", declarou.
De fora por lesão, assim como o companheiro de ataque Van Persie, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva segue a mesma linha do espanhol e acredita que o resultado em Valência foi justo.
"Foi um resultado bom e justo, pois o Villarreal jogou melhor na primeira etapa e o Arsenal foi melhor na segunda. Marcamos fora de casa e isso é muito importante. Agora temos que terminar o trabalho em nosso estádio", declarou o atacante.
Agora, Arsene Wenger prepara o Arsenal para receber o Villareal no Emirates Stadium na próxima quarta-feira, dia 15, no confronto que definirá o semifinalista do torneio continental.