postado em 09/04/2009 10:14
O técnico Vágner Mancini fez uma análise da atuação do Santos, que não passou de um empate por 0 x 0 com o CSA-AL, na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o treinador, a equipe não fez uma boa partida e abusou dos passes errados, ponto que deve ser corrigido para o duelo de sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista.
"Os dois times erraram muitos passes. O Santos oscilou em alguns momentos. Mas temos que analisar tudo. Tivemos algumas modificações (entre os titulares), o campo era grande e a viagem longa. Tudo isso conta e influencia no rendimento da equipe", comentou Mancini.
O comandante alvinegro evita criticar demais os jogadores, mas garante que o Peixe tem que melhorar em alguns aspectos, se quiser derrotar o Palmeiras, no final de semana, na abertura das semifinais do Paulistão. Para Mancini, o fator casa também pode ser decisivo nesse momento.
"Nós sabemos que na Vila não é fácil para o adversário jogar. Quem joga lá, sente o que é estar enfrentando o Santos em sua casa, ainda mais em um jogo tão importante, por tudo que envolve a partida: a torcida perto, o alçapão. Por isso, esperamos uma equipe concentrada e forte desde o início. Esperamos fazer valer esse mando de campo, conquistando uma grande vitória no sábado", finalizou Vágner Mancini.