postado em 12/04/2009 19:53
Um acontecimento peculiar marcou a partida entre Ponte Preta e Santo André, neste domingo, válida pelo primeiro confronto semifinal do Troféu Campeão do Interior. Substituindo o titular Aranha, o goleiro Gilson, da Macaca, teve como árbitro principal da partida seu irmão mais velho, Flávio Guerra.
Perguntado sobre o caso peculiar, não comum no futebol, o goleiro da Ponte aparentou alegria e se divertiu com a situação.
"Sempre conversamos sobre isso e sabíamos que isso uma hora iria acontecer, mas não imaginei que seria tão cedo. Ele como irmão mais velho me falava isso, e acabou acontecendo hoje (domingo). Tenho a certeza que ele teria a coragem de me expulsar, pois é um profissional competente, mas me comporto para que isso não aconteça dentro de campo", falou o Gilson, sorrindo.
Por outro lado, o árbitro Flávio Guerra também se divertiu com a situação e valorizou o comportamento dos dois irmãos dentro das quatro linhas. "É legal e divertido isso, mas acima de tudo reina o profissionalismo. Sabíamos que isso aconteceria e foi hoje (domingo). Espero que tudo decorra bem dentro de campo e que não tenhamos maiores problemas", torceu o comandante da partida.
Flávio e Gilson Guerra se encontram em boa situação dentro de campo, pois a partida está tranquila de ser arbitrada e Santo André e Ponte Preta empatam por 1 a 1.