postado em 13/04/2009 12:42
As vais que ecoaram pela Arena da Baixada após a vitória magra do Atlético-PR por 1 x 0 sobre o Nacional, que valeram a continuidade na liderança do Campeonato Paranaense, não agradaram nada aos jogadores. O meia Netinho, após a partida lembrou que, mesmo jogando mal diante de um bom adversário, o resultado positivo foi alcançado.
"Deixamos a desejar, mas conseguimos o resultado. Temos que ficar feliz por isso, mas colocar a cabeça no lugar. Conseguimos vencer, ficar no topo da tabela e seguir brigando pelo título", disse o jogador, que reconheceu o fraco futebol apresentado. "A gente não conseguiu segurar a bola. Chamamos o Nacional para cima. Ficamos muito atrás. Sabemos que precisamos melhorar. Mas, pior se tivesse jogado mal e não conseguisse a vitória", completou.
Netinho acredita que para o clássico do final de semana diante do Paraná Clube o time já tenha aprendido as lições, além de estar mais descansado após uma semana sem jogos a cumprir. "Temos que acertar os erros. Voltar a ter aquele ataque forte e matar o jogo. Teria que ser uma partida mais fácil. É bom ter essa semana toda para trabalhar e acertar o time", finalizou.