postado em 14/04/2009 10:37
A negativa de Kaká em se transferir do Milan para o Manchester City foi apenas a primeira de muitas decepções para o time inglês. Em busca de um substituto para o técnico Mark Hughes, que dificilmente seguirá no clube após o fim da temporada, a direção ouviu um sonoro 'não' de um dos alvos nesta terça-feira: Martin Jol.
O comandante do Hamburgo negou que tenha qualquer intenção de deixar o clube ao término do atual Campeonato Alemão e assegurou que dirigir o Manchester City não está em seu plano de carreira no momento.
"Eu não quero dirigir o City e essas especulações estão me deixando chateado. Estou muito feliz no Hamburgo e as condiçõe de trabalho que tenho aqui são excelentes. Há apenas três ou quatro clubes na Inglaterra que se assemelham ao Hamburgo", comentou, deixando claro que o City não é um destes que se equiparam ao seu time atual.
"O Hamburgo é um clube fantástico e com uma torcida excepcional. Não estou pensando em sair daqui e me imagino trabalhando neste clube por muito mais tempo", concluiu Jol, que negou uma oferta para dirigir o Tottenham, da Inglaterra, em outubro de 2007.