postado em 14/04/2009 11:45
Depois de completar 21 anos na última segunda-feira, dia 13, o meio-campista Anderson espera receber seu presente de aniversásrio nesta quarta, data em que o Manchester United terá o Porto pela frente, no estádio dos Dragões.
Precisando desesperadamente de uma vitória ou de um empate por mais de dois gols para se classificar às semifinais da Copa dos Campeões, o clube inglês conta com a força do brasileiro para superar Hulk e companhia dentro de seus domínios.
"Não conseguimos um bom resultado em casa e agora vamos ter que buscar a vitória na casa deles. Não era isso que estava nos planos, mas temos condições de reverter este quadro", apostou o ex-jogador do próprio Porto.
"A concentração é máxima e será uma partida muito importante para mim. Quero a classificação para comemorar meu aniversário e se tiver a oportunidade de atuar vou me sentir em casa, já que tive ótimos momentos jogando no Estádio do Dragão. Foi lá que comecei a construir minha história no futebol europeu", lembrou o atleta.
Anderson revelou ainda guardar carinho por sua ex-equipe, a ponto de afirmar que, mesmo ansioso para ajudar o Manchester a obter a classificação, não irá comemorar um eventual gol marcado em sua antiga casa.
"Tenho um carinho pelos adeptos do Porto, pelas pessoas com quem trabalhei e as pessoas que lá me ajudaram. Se fizer um gol, é certeza que não irei comemorar", finalizou o ex-gremista.