postado em 16/04/2009 18:20
O goleiro Rogério Ceni deixou o hospital na tarde desta quinta-feira. O capitão estava internado no HCor, na capital paulista, desde a noite de segunda, quando foi submetido a uma cirurgia por ter fraturado o tornozelo esquerdo. O superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, explicou que o goleiro está se sentindo bem.
"Ele teve alta e já está em casa, acabei de falar com ele. Sentiu um pouco de dor ontem (quarta), o que é normal para um pós-operatório. Agora, está em casa e feliz da vida", afirmou o dirigente, que é médico.
Rogério Ceni só deverá iniciar o tratamento no Reffis no fim de semana e ainda não decidiu se irá ao estádio do Morumbi na tarde de domingo para assistir ao jogo entre São Paulo e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.
"A previsão inicial é de que ele ficará amanhã (sexta) na casa dele e só irá ao CT no sábado. Está com todos os cuidados em casa, não tem bicho de sete cabeças. Ele ainda não sabe se vai ao jogo porque dói um pouco quando coloca o pé para baixo, não é confortável", explicou. A previsão é de que Rogério Ceni esteja de volta aos gramados em um período entre quatro e seis meses.