postado em 16/04/2009 22:49
A Brawn GP está na China e modificado últimas alterações no seus carros para o primeiro treino livre da terceira corrida na temporada, que será disputado nesta quinta-feira. Entretanto, a escuderia inglesa anunciou em Xangai seu mais novo patrocinador, o grupo de investimentos M.I.G. Investments, uma corretora suíça do mercado financeiro cambial.
Com o acordo de três anos, o logotipo da empresa será inserido na asa dianteira e no bico dos carros de Rubens Barrichello e Jenson Button.
"Estamos satisfeitos por termos assegurado nosso terceiro patrocínio. Nessa época de situação econômica difícil, é um sinal positivo que o apelo da F-1 continue a atrair novas companhias para investir em nosso esporte", afirmou o Ross Brawn, principal mandatário da Brawn GP.
Divulgando seu nome na escuderia de maior sucesso desta temporada, Hisham Mansour, um dos diretores da M.I.G., demonstrou muita felicidade e orgulho pela confirmação do acordo. "Estamos orgulhosos de colaborar com a mais nova sensação da Fórmula 1. É uma união em que ambas as empresas são líderes nos seus respectivos ramos", declarou.