postado em 17/04/2009 21:23
A declaração do técnico Muricy Ramalho de que a final do Campeonato Paulista será disputada por São Paulo e Palmeiras gerou repercussão no Corinthians, com vários jogadores rebatendo o treinador tricolor. No entanto, o comandante são-paulino não se importa com as críticas que recebeu e reafirmou a aposta em sua equipe.
"Isso é confiança no meu time. Se perguntarem no Corinthians, o pessoal lá vai dizer que vai perder? Eu tenho que falar que vamos ganhar. Não ofendi em nada e só falei que confio no meu time", afirmou.
Muricy fez sua aposta logo depois da derrota na primeira partida da semifinal contra o Corinthians e garante que não ouviu as respostas de corintianos, como Dentinho e William.
"Tive que fazer uma viagem para a Colômbia (pela Libertadores) e não deu para acompanhar. Meu time tem condições de ganhar no Morumbi e preciso passar confiança. O problema é que tem muita papagaiada", acrescentou.
Já sobre a outra semifinal, Muricy reconheceu que não adotou critério específico para escolher o Palmeiras em detrimento do Santos. "Foi puro palpite falar do Palmeiras", justificou.
Para chegar à decisão, o Tricolor precisa de uma vitória simples sobre o Timão na tarde de domingo, no Morumbi. Já no outro jogo do fim de semana, para o prognóstico do treinador se concretizar, o Verdão necessita derrotar o Peixe, no Parque Antártica.