postado em 20/04/2009 10:17
O aparente sereno treinador Alex Ferguson perde a calma ultimamente apenas quando o assunto é a suposta transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. Tamanha é a antipatia do técnico do Manchester United pelo clube merengue que, nesta segunda-feira, ele aproveitou até para disparar contra o ex-presidente Ramón Calderón.
"O Calderón é um dinossauro que foi enterrado", declarou Sir Ferguson, de 67 anos, que há 23 está no cargo de treinador do Manchester. "Tudo o que já foi dito a respeito do Cristiano Ronaldo foi criado por este homem. Ele quer é criar problemas para o seu sucessor", opinou.
Os cansativos boatos de que o camisa 7 português iria ao Real Madrid vêm tirando a paciência de Ferguson há pelo menos um ano e meio. Agora, Calderón despertou a ira do britânico mais uma vez depois de dizer a uma rádio francesa que Cristiano Ronaldo era "formalmente jogador do Real". No entanto, o escocês já havia adiantado que não venderia "nem um vírus" ao clube merengue.
"Esse assunto parece que não vai terminar nunca. Vai continuar, mas nós aqui em Manchester estamos muito satisfeitos com a situação do Cristiano. Até o empresário quer que ele fique por aqui em Manchester", concluiu o veterano.