postado em 20/04/2009 14:51
O Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Flamengo neste domingo (19/4) e deixou passar a oportunidade de se sagrar campeão estadual de forma antecipada (isso porque havia conquistado o 1º turno). O gol que tirou a taça das mãos do Glorioso foi contra, anotado por Emerson. O zagueiro explicou o infeliz lance e diz que isso já está superado.
"Foi um bate-rebate, uma infelicidade que poderia acontecer com qualquer um. Foi um lance rápido e no primeiro momento pensei em afastar o perigo, mas não deu e agora temos que pensar na final", disse Emerson.
O jogador se mostrou muito contente com o apoio que recebeu dos torcedores após o confronto deste domingo. "Os aplausos de incentivo que recebi quando fui substituído e passei à frente da nossa torcida, foram fundamentais para que eu mantivesse a cabeça erguida. Agradeço ao treinador Ney Franco pelas palavras e aos companheiros de clube que vieram me apoiar após a partida. Garanto que vou reverter todo este carinho em garra e determinação em campo nas próximas partidas das finais", completou o zagueiro.