postado em 21/04/2009 23:30
Bastante cobrado nas últimas apresentações, o atacante Keirrison saiu novamente em branco com a camisa do Palmeiras na vitória sobre a LDU. Mesmo assim, o técnico Wanderley Luxemburgo está confiante na volta por cima do jogador, alvo de extrema badalação no início da temporada.
"O Keirrison é refém do próprio sucesso, todos nós somos. Se o Keirrison não chegasse com tanto sucesso, não teria essa cobrança. Quando voltar a marcar, vão pedir sua presença na seleção. Se fizer gols em amistosos da seleção, vão pedir a convocação para a Copa", disse.
Experiente, Luxemburgo lembra que sabe como poucos da sensação de cobranças em times de ponta do Brasil. O treinador tem uma bagagem de duas décadas nos principais clubes do país e até com passagem pelo Real Madrid, da Espanha. "Quando me contratam, acham que tenho que ganhar cuspe em distância", comparou o treinador.
Junto com todo o elenco alviverde, Luxemburgo viu uma boa atuação de Keirrison diante da LDU. "Hoje já clareou mais as jogadas, participou mais do jogo. Naturalmente, vai se encontrar", apostou.