postado em 27/04/2009 12:30
Adriano quer o Flamengo e o Flamengo quer Adriano. Para o 'casamento' dar certo e o jogador voltar ao clube que o revelou, falta apenas o acerto financeiro. A reaproximação entre os dois, 'abençoada' pelo empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, ganhou um novo capítulo na tarde de domingo.
Acompanhado por alguns amigos, o ex-atacante da Internazionale de Milão, que acertou seu desligamento do clube italiano sem o pagamento de qualquer tipo de multa, compareceu ao Maracanã para assistir de perto o desempenho do Flamengo no empate por 2 x 2 diante do Botafogo, na primeira partida decisiva do Campeonato Carioca. E aumentou as especulaçõe sobre sua possível volta à Gávea.
Apesar de não negar a possibilidade de seu cliente retornar ao rubro-negro, Gilmar Rinaldi assegurou que a presença do 'Imperador' nas arquibancadas do Maracanã nada teve a ver com uma possível negociação entre o jogador e o Flamengo.
"Ele estava lá apenas para torcer. Foi assistir ao jogo com alguns amigos nossos", resumiu o ex-goleiro, em sintonia com o vice-presidente de Futebol do rubro-negro carioca, Kléber Leite. Segundo o dirigente, Adriano esteve no Maracanã "apenas para torcer por seu clube de coração".