postado em 27/04/2009 16:57
Desempregado desde o mês de fevereiro, quando foi demitido do Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, que recebeu convite para comandar a seleção de Angola e ainda revelou a existência de outras propostas, sem citar nomes dos interessados.
"Não vou negar os contatos com Angola, mas não é mais nada do que isso. Tenho outras três ou quatro propostas. Mas ainda é muito cedo para dizer o que vou fazer", despistou o brasileiro, acrescentando que se sente orgulhoso em despertar o interesse dos africanos.
A Federação Angolana estaria disposta a abrir os cofres para contar com Felipão na Copa Africana de Nações, que será organizada pelo país em janeiro do ano que vem. O treinador, porém, disse que não levará em conta apenas o aspecto financeiro na hora de definir seu futuro.
"Terei de analisar, ver os prós e contras, que tipo de projetos elas (propostas) envolvem e não só os termos financeiros. A questão do desafio é muito importante, não só as financeiras. Não vou me precipitar quando tomar uma decisão", concluiu.