Superesportes

Ronaldo vira garoto-propaganda de patrocinador corintiano

;

postado em 27/04/2009 17:08
A Bozzano estampará as mangas do uniforme do Corinthians até o final do ano. Após a vitória por 3 x 1 sobre o Santos, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, a empresa anunciou a extensão do vínculo com o clube e a aquisição de um novo garoto-propaganda: o atacante Ronaldo. Com direito a 80% do valor do contrato de patrocínio firmado pela Bozzano (assim como no acordo com o Banco PanAmericano), Ronaldo fará propaganda das novas lâminas de barbear da parceira do Corinthians. "O Ronaldo representa uma personalidade mundial, que subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do país. É sinônimo de garra e competência, como o Corinthians", enalteceu Mel Girão, diretora da Unidade de Negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, responsável pela Bozzano. A empresa almeja atingir 10% de participação no mercado brasileiro de lâminas de barbear. "Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que é referência para todos os brasileiros", confiou Mel Girão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação