postado em 27/04/2009 17:38
Perto do confronto entre Goiás e Fluminense pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, os bastidores do embate começam a esquentar. Paulo Rogério Pinheiro, conselheiro do Esmeraldino, atacou nesta segunda-feira o técnico tricolor Carlos Alberto Parreira.
Para o filho do presidente do conselho deliberativo alviverde Hailé Pinheiro, em entrevista à rádio goiana 730AM, o Goiás irá passar por cima do Flu por causa das características dos treinadores de ambas equipes.
"A Copa do Brasil é um torneio completamente diferente e tem a cara do treinador. Os maiores ganhadores têm treinadores com a cara do Hélio (dos Anjos), Felipão, PC Gusmão. O Fluminense tem um técnico muito frio, preguiçoso e que não estuda o adversário. Eu acho que o Goiás tem muita chance de passar pelo Fluminense e encarar o Corinthians, na próxima fase", declarou Paulo Rogério.
Goiás e Fluminense farão o jogo de ida das oitavas nesta quinta-feira no estádio Serra Dourada. No confronto de volta, a vaga será decidida na casa dos cariocas, no Maracanã, na próxima semana. O vencedor pegará quem passar do embate entre Atlético-PR e Corinthians.