postado em 28/04/2009 08:51
Uma criança ligeiramente inocente deixou Marcelo em saia justa nesta segunda-feira (27/4). Em evento realizado na capital espanhola, um torcedor mirim do Real Madrid questionou se o brasileiro daria um chute na boca do camaronês Samuel Eto'o se o time merengue vencer o superclássico de domingo contra o Barcelona. Mas o político lateral-esquerdo tratou de 'frustrar' o ânimo do pequeno fã.
"Se ganharmos do Barcelona, você faria igual ao Pepe e daria um chute na boca do Eto'o?", perguntou um esperançado menino madrileno, provocando risos na plateia e em Marcelo. O brasileiro rapidamente se esquivou. "Não (risos). Não, não, creio que não. Um chute seria falta, não quero que isso aconteça", respondeu.
Pepe, vale resgatar, entrou em depressão na última semana após ser expulso da partida contra o Getafe. O zagueiro brasileiro naturalizado português se irritou com um pênalti que marcou contra o adversário Casquero e deu dois chutes nas costas do atacante do Geta. Agora, corre o risco de ficar fora do restante do Campeonato Espanhol.
No entanto, Marcelo prometeu à torcida madrilena que, se marcar um gol contra o arquirrival, vai festejar com toda a equipe merengue. "Quero comemorar com todo mundo. O time está muito unido, parece uma família", salientou o brasileiro, que sonha com uma vitória no superclássico.
"Temos que ganhar, pois só assim nos aproximaríamos do Barcelona e também do título do campeonato", ressaltou Marcelo. O Real atualmente é o vice-líder do Espanhol com 78 pontos, quatro a menos que o clube azul-grená da Catalunha.