postado em 28/04/2009 09:12
Na manhã desta terça-feira (28/4), o técnico Wagner Velloso recebeu duas notícias, uma boa e uma ruim. A boa é que a diretoria do Paraná Clube confirmou sua permanência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa em menos de 15 dias. O lado negativo é que ele não terá carta branca para a escolha do novo plantel e das projeções de objetivos par ao time na competição.
Isso agora passa a ser responsabilidade da trinca formada pelo presidente Aurival Correia, do vice de futebol, Márcio Vilela e do gerente Beto Amorim. Já Durval Lara Ribeiro, o Vavá, que andava afastado depois de deixar o cargo de vice-presidente de futebol na administração anterior reaparece como conselheiro e um verdadeiro olheiro do mercado em busca de soluções para o time.
A expectativa é pela chegada de 10 reforços - e pela saída de um número parecido de jogadores do atual elenco. No entanto, isso dependerá de parcerias, já que o caixa do Tricolor está vazio. Por enquanto chegaram o atacante Alex Afonso, o zagueiro Aderaldo e o lateral Murilo Ceará. Os dois últimos se apresentam oficialmente ainda nesta terça-feira.