postado em 28/04/2009 09:20
Semana de aniversário para o meia Netinho, que completa 25 anos, mas não de festa para o jogador do Atlético-PR. A derrota no final de semana para o Coritiba, em plena Arena da Baixada, mexeu especialmente com o ânimo do jogador, que foi duramente cobrado pelo torcedor e ainda saiu de campo sentindo uma lesão na coxa.
"Não é o aniversário que eu esperava, porque planejamos tudo para dar certo. Não fizemos uma boa partida, principalmente eu, que tenho uma autocrítica grande. E poderíamos ter comemorado esse meu aniversário com o título", analisou o meia, que tem atuado como ala e promete dar a volta por cima. "Vou continuar trabalhando e dar o melhor para o Atlético como sempre fiz. E espero não repetir essas atuações", completou.
Para a partida diante do Corinthians, Netinho deve se vetado, promovendo a entrada de Márcio Azevedo na posição. Resta agora o apoio da família para supera a fase ruim. "Tiramos força dos familiares. Meus pais estão em Curitiba para dar apoio, junto com a namorada também. Quando você está mal poucas pessoas estão perto para dar uma palavra de apoio", finalizou.