postado em 28/04/2009 09:45
Às vésperas da semifinal da Copa dos Campeões, quando o Arsenal enfrenta o Manchester United buscando uma vaga na grande decisão, o torcedor dos Gunners tem uma grande preocupação. Com a lesão de Gaël Clichy, Kieran Gibbs, jovem de apenas 19 anos e recém promovido das categorias de base do clube, está sendo escalado na lateral-esquerda, e para a partida desta quarta-feira, em Old Trafford, terá uma difícil missão: parar Cristiano Ronaldo. Para o zagueiro e companheiro de equipe Kolo Touré, a tarefa é possível.
"Deixem o Gibbs jogar. Ele é um bom jogador e muito inteligente, Acho que ele jogará muito bem na quarta-feira", disse o marfinense. "Ronaldo é um ótimo jogador. Mas a tarefa não cabe só ao Gibbs, mas sim à todos nós. Se estivermos focados e defendermos juntos, ninguém pode nos vencer", afirmou o camisa cinco.
Touré ainda elogiou as recentes performances do lateral. "Ele veio em um momento muito difícil, quando estamos jogando contra grandes times, É realmente muito difícil quando você sai da base e joga contra ótimos atletas", destacou. "Mas eu acho que ele mostrou caráter e estou muito feliz com sua performance", finalizou o defensor.