postado em 30/04/2009 00:03
O Flamengo dominou durante 90 minutos, mas não conseguiu traduzig(a.length,b.length)}return null}("_ttqprofiles")||"{}"),a;for(a in c)e.pubads().setTargeting(a,c[a])}catch(f){e.pubads().setTargeting("err",c[a])}})(googletag);
googletag.pubads().setTargeting("testeab", (function(){return Math.trunc(Math.random()*10)+1})().toString());
googletag.pubads().setTargeting("resolucao",screen.width+'x'+screen.height);
googletag.pubads().setTargeting("urldata",window.location.href.split(/\/|=|,|\.|\&/));
googletag.pubads().setTargeting("titleofpage",document.title);
googletag.pubads().setTargeting("tagsofpage",document.querySelector('meta[name="keywords"]')?document.querySelector('meta[name="keywords"]').content.replace(/\s?(,)\s?/g,'$1').split(','):[]);
googletag.pubads().setTargeting("reload", (window.performance?window.performance.navigation.type:2).toString() );
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.pubads().collapseEmptyDivs();
googletag.pubads().enableAsyncRendering();
googletag.pubads().disableInitialLoad();
googletag.pubads().setCentering(true);
googletag.enableServices();
googletag.pubads().addEventListener('slotRenderEnded', function(event) {
try {
var elmid = event.slot.getSlotElementId();
var elmtg = document.getElementById(elmid);
elmtg.dataset.adsCallback && (function(str){ eval(str) }).call(this, elmtg.dataset.adsCallback, elmid=elmid, elmtg=elmtg, event=event);
} catch(e) {
console.warn(e);
}
});
});
Superesportes
Flamengo tropeça no Fortaleza e só empata por 0 x 0
;
postado em 30/04/2009 00:03
O Flamengo dominou durante 90 minutos, mas não conseguiu traduzir seu domínio em gols e acabou empatando por 0 x 0 com o Fortaleza, do Ceará, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O resultado foi decepcionante para a torcida rubro-negra que esperava uma vitória fácil para motivar o time que está decidindo o título carioca com o Botafogo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana no Castelão, em Fortaleza, e o classificado vai encarar o ganhador do confronto entre Internacional e Náutico.
O jogo
O Flamengo começou a partida no ataque e logo aos 2 minutos, Obina que voltava ao time depois de mais de um mês, recebeu de Kléberson, mas foi bloqueado pela zaga cearense. O Fortaleza respondeu com Bambam chutando para fora depois de receber um lançamento do seu meio campo.
Mesmo com alguns desfalques, o time carioca assumiu o controle da partida só que encontrou dificuldades em concluir as jogadas de ataque. O Fortaleza apenas se defendia e poucas vezes se arriscava a passar do meio campo.
Aos 15 minutos, o Rubro-negro carioca construiu sua primeira chance real de gol, mas o volante Williams chutou em cima do goleiro Douglas que começou a aparecer bem na partida.
O Flamengo seguia dominando e aos 27 minutos, Kléberson cobrou falta com grande perigo. O Fortaleza não conseguia sair da defesa e se defendia da forma que era possível. O time comandado por Cuca seguiu desperdiçando chances como aconteceu aos 37 minutos com Ibson e aos 38 com Obina.
Aos 40 minutos, na melhor chance da etapa inicial, Léo Moura recebeu na direita e cruzou para Ibson, livre, e o meia acertou a trave direita do Fortaleza, desperdiçando a oportunidade de abrir o marcador.
O segundo tempo começou com o mesmo panorama do primeiro. O Flamengo atacando em busca do primeiro gol e o Fortaleza apenas se defendendo e saindo nos contra-ataques. Aos 6 minutos, em outra jogada de Léo Moura, Ibson concluiu para fora, perdendo a primeira boa chance da segunda etapa. O Flamengo mantinha a posse de bola, mas não consegue criar condições para finalizar.
Aos 16 minutos, Welinton cabeceia na entrada da área cearense a bola sobra para Obina que chuta em cima do goleiro Douglas. Depois desse lance, o técnico Cuca perdeu a paciência com Obina, que continua sem marcar em 2009, e colocou Josiel em campo.
Logo depois, Zé Roberto entrou no lugar de Erick Flores. Enquanto isso, o time visitante abandonava qualquer pretensão de ataque e concentrava todos os seus jogadores em seu campo para bloquear as investidas da equipe carioca.
Aos 28 e 29 minutos, Josiel e Emerson, respectivamente, tiveram chances para abrir o marcador só que o goleiro Douglas apareceu bem. Logo depois, o meia Ibson pediu para sair, se queixando de dores musculares.
Aos 36 minutos, o Fortaleza apareceu no ataque com um chute cruzado de Marcelo Nicácio que passou perto da trave do goleiro Bruno.
A pressão do Flamengo continuava e aos 41 minutos, Leonardo Moura recebeu ótimo passe de Emerson, se livrou da Sílvio, mas chutou por cima do travessão. No minuto seguinte, Kléberson tentou de fora da área, a bola bateu na zaga e sobrou para Josiel que desperdiçou a oportunidade, chutando para fora.
Aos 47 foi a vez de Zé Roberto receber dentro da área, driblar o zagueiro, e chutar por cima, desperdiçando a última chance do Flamengo na partida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação