Superesportes

Com novo patrocínio, Corinthians agradece a Ronaldo por lucro

;

postado em 30/04/2009 21:10
O Corinthians demorou, mas conseguiu preencher o seu uniforme com logomarcas assim que Ronaldo começou a se destacar dentro de campo. Além de fazer propaganda para Batavo, Bozzano e Banco PanAmericano, que já acertaram contratos duradouros, o clube deverá expor um novo parceiro na decisão do Campeonato Paulista, domingo, contra o Santos. A escola de idiomas Wizard firmou acordo para estampar o seu logotipo na omoplata da camiseta do Corinthians no Pacaembu, mas também poderá estender o vínculo para o restante da temporada. O presidente Andrés Sanchez, no entanto, ainda não confirma o nome da empresa com a qual negociou. "É surprise", sorriu. "Mas está praticamente fechado." O atacante Ronaldo não terá participação nos lucros do Corinthians provenientes do contrato com a Wizard, assim como acontece nos vínculos com Bozzano e Banco PanAmericano. "Ele recebe 80% dos espaços que vendemos no calção e na manga do uniforme, além dos salários que pagamos. O Ronaldo está sendo perfeito tecnicamente para o Corinthians. Fora o grande benefício de fazer com que empresas que nunca investiram no futebol estejam brigando por isso", agradeceu Andrés Sanchez. O presidente do Corinthians aproveitou o assunto para valorizar a sua administração. "Apesar dessa crise financeira mundial histórica no planeta, tenho o orgulho de dizer que mais do que dobramos os nossos patrocínios em relação ao ano passado", comemorou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação