postado em 06/05/2009 11:47
Apesar de ter contrato com a Juventus até 2011, o atacante David Trezeguet pode trocar sua atual equipe, terceira colocada no Campeonato Italiano, pelo Olympique Marseille. O motivo: reencontrar um velho conhecido, Diddier Deschamps, novo treinador da equipe francesa.
Em entrevista para o jornal Le Parisien desta quarta-feira, o atacante, que foi comandado por Deschamps na Vecchia Signora em 2007, confirmou que vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar novamente com o ex-volante.
"Se Diddier (Deschamps) me chamar, vou pensar com carinho na possibilidade de voltar à França, mas, primeiro, quero terminar essa temporada da melhor maneira possivel", comentou o experiente atacante, de 31 anos.
Antes mesmo de sacramentar sua transferência para a equipe francesa, Trezeguet tratou de elogiar bastante a direção do clube pela contratação de Deschamps para comandar a equipe, confirmada na tarde de terça-feira.
"Ele é o homem certo para comandar o Olympique e tem incontáveis qualidades. Quando ele saiu da Juve afirmou que queria uma grande equipe. Agora terá a possibilidade de deixar seu nome marcado na história de um dos maiores clubes da França", concluiu.