postado em 06/05/2009 12:54
Em sua curta passagem pelo São Paulo, o volante Fábio Santos brigou com Carlos Alberto, hoje no Vasco, nos vestiários, e logo foi devolvido para o futebol francês. No último sábado, o jogador cometeu outro ato de indisciplina e também colocou um ponto final em sua passagem pelo Olympique Lyon, atual heptacampeão nacional.
Segundo o site Mercato365, o jogador teria discutido asperamente com o técnico Claude Puel após ser substituído na partida contra o Valenciennes. O presidente do clube, Jean-Michel Aulas, assistiu ao ocorrido e decretou:
"É o fim para o Fábio Santos. Vamos facilitar sua saída, pois não há como tomar outra atitude", pregou o dirigente, que afastou o volante dos treinos da última terça e cortou o jogador da delegação que viajou para encarar o Grenoble.
A derrota por 2 x 0 para o Valenciennes praticamente colocou um pá de cal no sonho do Lyon de conquistar o oitavo título consecutivo do Campeonato Francês. Com 61 pontos, a equipe está na terceira colocação, sete atrás de Bordeaux e Olympique Marseille. Restam apenas quatro rodadas para o término da competição.