postado em 06/05/2009 17:03
Na noite em que completará 100 jogos com a camisa do Fluminense, o meia Thiago Neves poderá jogar improvisado. Isso porque, o camisa 10 deverá ser o substituto do atacante Maicon, que, suspenso, não poderá atuar na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, nesta quinta-feira (7/5).
Sem poder contar com Maicon, o técnico Carlos Alberto Parreira, a princípio, escalaria Everton Santos na vaga, mas o jogador deverá ser poupado por estar com febre. Assim, no treinamento desta quarta-feira, o técnico do Fluminense improvisou Thiago Neves ao lado de Fred, com Tartá e Marquinho armando as jogadas.
"O Everton Santos vem se sentindo mal há dois dias, estava com febre e o doutor resolver preservá-lo hoje (quarta-feira). Ele deve ser relacionado e ficar no banco. O time só será definido nesta quinta. Tenho a opção de jogar até com três atacantes, com o Alan jogando ao lado de Fred e Thiago Neves", explicou Parreira.
Desta forma, o Fluminense deverá entrar em campo contra o Goiás com a seguinte equipe: Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Tartá (Alan); Thiago Neves e Fred.
Após empatar a partida de ida em Goiânia por 2 a 2, o Fluminense joga pelo empate até por um gol. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis. Igualdade por três gols ou mais classifica o Goiás.