Superesportes

Destino dos novos recursos não está definido pela CBF

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postado em 07/05/2009 15:00
Os valores envolvidos no novo contrato de patrocínio fechado pela CBF e apresentado nesta quinta-feira (7/5), em São Paulo, não foram revelados pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira, ou pelos representantes da empresa, a Gillette. O 'segredo' envolvendo a parceria aumentou ainda mais quando o assunto em questão foi o destino que a nova e, provavelmente, vultuosa verba ganhará. "Os recursos serão aplicados no futebol e nas nossas seleções", sintetizou Ricardo Teixeira. Questionado se os clubes participantes das Séries B e C do Campeonato Brasileiro, que costumam enfrentar enormes dificuldades financeiras para atravessar o país e cumprir o calendário, ganharão uma boa fatia do 'bolo', o cartola foi lacônico. "Isso será definido pelo departamento técnico da CBF quando tivermos o planejamento orçamentário da entidade em mãos, mas os gastos com as seleções, por si só, já são bastante sigficativos", respondeu, curto e grosso. O dirigente acabou repetindo as mesmas exatas palavras quando questionado se, agora com o patrocínio de uma empresa que fabrica lâminas de barbear, a seleção de futebol feminino continuaria 'lisinha', ou seja, sem grande auxílio financeiro por parte da entidade. "Se você (repórter) fizer a pergunta em um tom menos debochado e mais sério, eu responderei", finalizou o mandatário do futebol brasileiro, que compareceu ao evento acompanhado pelo técnico da seleção nacional, Dunga.

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