postado em 08/05/2009 12:21
O meia Jádson foi um dos principais responsável pela classificação do Shakhtar Donetsk à final da Copa da Uefa. Autor de um gol na vitória por 2 x 1 de sua equipe no duelo ucraniano com o Dínamo de Kiev, o brasileiro festejou, mas ao mesmo tempo avisou que o time já está concentrado para a decisão contra o Werder Bremen, da Alemanha.
"Foi uma partida muito difícil, pois enfrentamos um adversário de qualidade. Só que tivemos méritos para conseguir a vitória", enalteceu o jogador ex-Atlético-PR, que marcou o primeiro gol do Shakhtar aproveitando falha do compatriota rival Betão e acertando um chute no ângulo.
"Agora, temos que já pensar no Werder. Chegamos até aqui e vamos lutar para conseguir esse importante título", lembrou o brasileiro, que pode dar o título inédito ao clube ucraniano. Entretanto, Jádson reconheceu a qualidade do time germânico. "Estamos cientes das dificuldades que encontraremos", previu.
Shakhtar e Werder Bremen fazem a decisão de 2009 da Copa da Uefa dentro de 13 dias. A partida entre ucranianos e alemães, times recheados de brasileiros, será disputada em 20 de maio em Istambul, na Turquia.