Superesportes

Anderson Varejão prega cautela para o terceiro jogo em Atlanta

;

postado em 08/05/2009 16:28
Nesta quinta-feira, o Cleveland Cavaliers deu mais um grande passo nos playoffs da NBA. O clube derrotou o Atlanta Hawks e abriu uma vantagem de 2 a 0 na série de melhor-de-sete das semifinais da Conferência Leste, vencendo as duas partidas realizadas em sua casa. Porém, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o terceiro duelo entre os dois times será em Atlanta e, por causa disso, Anderson Varejão prega ainda mais atenção para seus companheiros do Cavs.

"Sabemos da importância de ganharmos esta partida fora de casa e o que pode representar uma vitória nesse momento da série. Vencemos dois jogos, mas não estamos pensando nisso. Jogamos uma partida de cada vez e cada vitória significa um degrau a mais na nossa caminhada dentro dos playoffs", afirmou o capixaba, que explicou o caminho para conseguir a vitória.

"Precisamos estar muito concentrados, ainda mais jogando fora de casa, precisando fazer uma defesa forte. O Atlanta Hawks virá determinado a vencer as suas partidas dentro de casa. Eles precisam arriscar, confirmar o mando de quadra, mas estamos bem preparados e confiantes", revelou Varejão, que anotou 12 pontos e oito rebotes na última partida.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMIFINAL DA CONFERÊNCIA LESTE:

05/05 - Cleveland Cavaliers 99 x 72 Atlanta Hawks (em Cleveland)
07/05 - Cleveland Cavaliers 105 x 85 Atlanta Hawks (em Cleveland)
09/05 - Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers (em Atlanta)
11/05 - Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers (em Atlanta)
13/05 - Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks (em Cleveland)*
15/05 - Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers (em Atlanta)*
17/05 - Cleveland Cavaliers x Atlanta Hawks (em Cleveland)*
* se necessário

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação