postado em 10/05/2009 21:35
Depois de estar vencendo por 3 x 1, o Goiás cedeu empate ao Náutico em casa neste domingo (10/05) na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o que parece ter sido um mau resultado para os goianos foi minimizado pelo técnico Hélio dos Anjos.
Para o comandante esmeraldino, seus jogadores vieram para a partida de uma grande sequência de jogos. O fato, segundo Hélio, teria desgastado a equipe, que não aguentou a pressão pernambucana.
"Este foi o décimo jogo em que jogamos duas vezes na semana. Parece que é só na 11ª rodada do Brasileiro que iríamos voltar a ter esse desgaste de dois jogos na semana. Os jogadores estavam cansados, desgastados. Por isso, o resultado não foi tão ruim", afirmou após o empate.
Vaiado pela torcida ao final do jogo, o técnico não se incomodou com as críticas. Além disso, reiterou que o resultado em casa com um adversário considerado mais fraco tecnicamente não o preocupa para a sequência do Brasileirão.
"É para ser lamentado não termos vencido em casa. Mas, pelas circunstâncias, não foi um mau resultado. A preocupação minha com esse empate é zero. É zero porque eu sei o que o grupo pode fazer", concluiu.
Na próxima rodada do Brasileirão o Goiás vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos no domingo.