postado em 11/05/2009 11:40
Relegados ao banco de reservas sob o comando do técnico Vágner Mancini, o atacante Roni e o volante Adriano podem estar de saída do Santos. Sem ter conquistado um lugar na equipe nesta temporada, os dois jogadores são vistos como negociáveis pela diretoria do Peixe e, caso haja um acordo, deixarão o clube.
Roni interessa ao Atlético-PR, que também está prestes a negociar o atacante Júlio César com o xará Atlético-MG e deve devolver Jorge Preá ao Palmeiras. Caso as negociações se confirmem, o caminho ficaria livre para a ida de Roni a Curitiba. Josiel, do Flamengo, é outro que interessa ao Furacão.
Com relação a Adriano, volante revelado nas categorias de base do clube, o jogador deseja se transferir para uma outra agremiação com o intuito de ter mais oportunidades de jogar regularmente.
Desde que assumiu o Peixe, no meio do mês de fevereiro, Mancini não escalou o jovem meio-campista de 21 anos em partida alguma e ainda passou à diretoria que o atleta não está nos planos para a disputa do Brasileirão.
Entretanto, como Adriano tem contrato até 2013, o mais provável é que ele seja emprestado. Um clube do futebol pernambucano procurou o volante para negociar a contratação. A definição do assunto deve acontecer no começo desta semana, em uma reunião entre o empresário Sérgio Dias e a cúpula alvinegra. Menos provável, uma rescisão contratual também pode acontecer.