postado em 11/05/2009 12:15
A derrota para o Palmeiras na primeira partida do Campeonato Brasileiro foi bastante lamentada pelo Coritiba, que teve a chance de surpreender o adversário fora de casa, mas permitiu a virada em dois lances. O goleiro Vanderlei acredita que o time estava fazendo tudo certo, mas vacilou quando não podia.
"Sabíamos que seria um jogo difícil e que não é fácil vencer o Palmeiras. Mas conseguimos sair na frente, o time estava bem e não poderíamos ter deixado eles virarem, porque seriam três pontos muito importantes", lamentou o camisa 1 principalmente pela liberdade dada a Keirrison. "Ele é decisivo. Teve poucas chances, em uma deles consegui fazer a defesa, mas na segunda foi inevitável", analisou.
Agora as atenções se voltam para a Ponte Preta, adversário desta terça-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para Vanderlei, a derrota na estréia na Série A não pode abalar o time para esta partida decisiva. "Precisamos esquecer este jogo e voltar a pensar na Copa do Brasil. Terça-feira temos um jogo decisivo novamente e precisamos buscar um bom resultado", finalizou.