postado em 11/05/2009 20:06
Após conseguir o empate com o Santo André, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Botafogo concentra seu pensamento para o confronto contra o Coritnhians, no domingo, no Engenhão. Os jogadores ainda não sabem qual o time o técnico Mano Menezes irá escalar, mas a expectativa de enfrentar o atacante Ronaldo preocupa.
"Se ele não é bom para a gente. Mas se ele jogar temos que estar preparados para poder marcá-lo. Nunca joguei contra ele, mas observei a carreira dele. Não concordo com aqueles que o criticam e om toda a história dele será uma honra enfrentar ele", comentou o zagueiro Juninho à Rádio Globo.
O técnico Ney Franco afirmou após o jogo no ABC paulista que irá modificar o time para o confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Victor Simões lamenta chance perdida - O atacante Victor Simões, autor do gol de empate contra o Santo André, o jogador lamentou a chance desperdiçada anteriormente, quando escorou cruzamento. A bola bateu no travessão, quicou, bateu na trave direita e não entrou.
"Não tive a competência de fazer o gol com a bola no pé, mas fiz o gol de cabeça. Tive duas chances de marcar, uma eu perdi e outra fiz", falou.