postado em 12/05/2009 11:30
O meio-campista Kaká está feliz. A ótima recuperação do Milan no Campeonato Italiano e a confirmação matemática da vaga na próxima edição da Copa dos Campeões deixaram o camisa 22 dos rossoneri satisfeito na temporada.
Em entrevista publicada pelo diário francês Aujourd'hui Sport desta terça-feira, o ex-são-paulino celebrou o retorno do time à principal competição de clubes do continente após um ano de ausência - disputou a Copa da Uefa em 2009.
"Senti muita falta deste torneio, pois passei um ano em casa assistindo à grandes duelos pela televisão. Agora que estamos classificados, fico feliz, pois, em pouco tempo, estaremos de volta à elite europeia", celebrou o pentacampeão.
Campeão da competição em 2007, o jogador admitiu que sua equipe precisa de reforços se quiser sonhar novamente com o título do torneio. E deu a receita à diretoria para formar um grupo forte em 2010.
"O Maldini irá encerrar sua carreira e o Emerson não está mais aqui. Todos sabem que precisamos de reforços e, para mim, o ideal é mesclar jogadores jovens com outros experientes. O Milan é muito grande e eu confio no projeto do clube", concluiu.
O rubro-negro segue vivo na luta pelo título do Campeonato Italiano da temporada, mas com chances remotas de ultrapassar a Internazionale. Restando três rodadas para o término da competição, a equipe soma 71 pontos contra 78 da rival.