postado em 12/05/2009 11:33
Kléber diz ter amadurecido desde sua chegada ao Cruzeiro. Depois de estrear com dois gols e uma expulsão, no jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores, ele acredita que vive um momento mais tranquilo, evitando as confusões em campo.
"Amadureci bastante aqui no Cruzeiro, aprendi muita coisa com as pancadas. No ano passado sofri muito com esse problema de expulsões, a imprensa pegava muito no meu pé e com razão às vezes. Este ano eu coloquei na cabeça que ia me controlar para não ser expulso e fazer o time correr com um a menos", explicou Kléber, em entrevista ao site oficial do clube.
Nos últimos jogos, ele foi provocado por jogadores adversários mas conseguiu se manter fora das confusões: levou um soco do volante Tenório, contra o Deportivo Quito, foi agredido pelo zagueiro Welton Felipe, do Atlético-MG, e tomou uma cotovelada de Wellinton, do Flamengo. Em nenhuma das ocasiões revidou, com a ajuda dos companheiros, que o seguraram.
;Caçado eu sempre fui, a diferença é que eu revidava antes e agora estou me controlando. Até quando vai ser também não sei, porque é cotovelada, chute, provocação. Espero que eu possa me controlar até o final do ano", admitiu o atacante.