postado em 12/05/2009 20:07
A diretoria do Santos recusou uma proposta de troca feita pela diretoria do Flamengo. Interessado em contar com o futebol do meia Lúcio Flávio em seu elenco, o Rubro-Negro propôs uma troca envolvendo o santista e o meio-campista Zé Roberto, que chegou à Gávea no começo deste ano, após uma passagem apagada pelo Schalke 04, da Alemanha, mas não conseguiu reeditar as boas atuações que o levaram a ser um dos destaques do Botafogo, no Brasileirão de 2007.
Segundo o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, a proposta feita pelo Flamengo não despertou o interesse dos santistas. "O Zé Roberto nos foi oferecido, mas nós não temos interesse em trazer este jogador", resumiu.
Ainda sobre o Rubro-Negro, o dirigente alvinegro tratou de negar que o time da Vila esteja negociando uma troca com o clube carioca, envolvendo Lúcio Flávio. Obina, que foi descartado pela diretoria do Santos, está fora dos planos.
"O Obina não virá para o Santos e, por enquanto, não pretendemos fazer nenhum negócio com o Flamengo", afirmou Durante Filho.
O diretor do Peixe ainda confirmou que o clube está tentando um acordo para a rescisão contratual de Lúcio Flávio, desde que o acordo seja bom para os dois lados. "Estamos conversando com o atleta e esperamos que em breve haja um desfecho amigável para a situação", finalizou.