postado em 13/05/2009 09:47
O meia Molina, autor do gol de empate do Santos por 1 x 1 com o Grêmio no último domingo pela estreia do Campeonato Brasileiro, revelou estar magoado com algumas pessoas que, na opinião do colombiano, queriam vê-lo fora da Vila Belmiro.
Sem citar nomes, o jogador demonstrou que não recebeu bem a opinião de determinadas pessoas. Principalmente na última semana, Molina teve o seu nome especulado por equipes como o Grêmio e Vasco, além de ter sido citado como uma possível moeda de troca em negociações com Coritiba, pelo volante Rodrigo Mancha, e Vitória, pelo zagueiro Anderson Martins e o atacante Neto Baiano.
No entanto, a vontade do meio-campista foi soberana e ele irá permanecer no Alvinegro Praiano. "Não estou falando de ninguém em especial. Até porque, quando você não está sendo aproveitado, é normal que haja muita especulação, só que tinham pessoas que queriam me ver fora do time. Não vale a pena mencionar quem foi. O importante é que falei com o treinador que quero ficar. Ele me respondeu dizendo que deseja contar comigo, tanto que me colocou em campo contra o Grêmio (no último final de semana)", contou.
Molina ainda aproveitou a oportunidade para mandar um recado. Segundo o meia, ele ainda tem muito futebol para mostrar no Santos. "Na semana passada algumas pessoas não me viam como útil, mas interiormente e pessoalmente, sempre senti que poderia ajudar o grupo. Por isso, a minha decisão foi ficar aqui no clube. Sinto que tenho qualidade para acrescentar ao time. Então, as pessoas que querem me ver fora daqui vão ficar aborrecidas, porque não vai ter outro jeito. Eu vou ficar", concluiu.