postado em 13/05/2009 10:15
Contundido desde o primeiro jogo das semifinais da Copa dos Campeões da Europa com um problema no joelho esquerdo, o zagueiro Rafael Márquez não poderá disputar também a final do torneio, contra o Manchester United em 27 de maio. Chateado, o jogador do Barcelona declarou que, se pudesse, pagaria para disputar a decisão em Roma.
"Eu pagaria o que fosse preciso para poder jogar a final da Champions League", vislumbrou Rafa Márquez. "Eu não me importaria com o valor desde que pudesse estar em campo. Estou me sentindo como uma criança, que tem a ilusão de jogar a final interclasse do colégio e não pode na última hora", comparou.
Rafa, que sofreu em 29 de abril uma ruptura do menisco do joelho esquerdo e precisou ser operado, ficará fora da busca do Barça pelo triplete na temporada. Nesta quarta-feira, ele estará nas tribunas assistindo à final da Copa do Rei da Espanha contra o Athletic de Bilbao. E já prevê o nervosismo que sentirá.
"Fora de campo se sofre muito. É muito complicado se machucar, ainda mais nesta fase da temporada, mas quero apoiar o máximo meus companheiros para que o clube consiga o maior número de títulos possíveis", concluiu o mexicano, perto de conquistar também o Campeonato Espanhol pelo time azul-grená.