postado em 13/05/2009 12:48
O técnico Geninho, já começou a preparar o Atlético-PR para enfrentar o São Paulo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador admitiu que poderá fazer algumas mudanças no time que perdeu na estreia para o Vitória e lamentou a classificação automática do adversário para a próxima fase da Copa Libertadores da América, diminuindo assim um possível desgaste da equipe tricolor.
"Os dois times estão buscando a recuperação. O São Paulo está mais folgado porque teve seu jogo de Libertadores cancelado, e isso vai dar a oportunidade de colocar em campo o que tem de melhor", avaliou o comandante rubro-negro, que prevê um jogo complicado. "O São Paulo é um time que entra no campeonato para disputar o título", completou.
Sobre o time titular do Furacão, enquanto Antônio Carlos esperar ser liberado pelo departamento médico, quem pode ganhar uma chance é o volante Rafael Miranda, que chegou esta semana e é velho conhecido de Geninho. "É um volante que marca e com a bola nos pés sabe jogar. Agora é bom que tenha esse sentido de marcação, pois nos possibilita jogar com dois volantes de marcação forte, mas com boa saída. Muda o jeito de jogar", finalizou.