postado em 13/05/2009 18:35
O técnico Celso Roth deve promover várias alterações na equipe do Atlético Mineiro para o duelo contra o Grêmio, sábado (16/5), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (13/5), o treinador comandou um coletivo na Cidade do Galo e realizou quatro mudanças em relação ao time que empatou com o Avaí por 2 a 2.
O goleiro Édson, substituindo Juninho, o lateral-esquerdo Thiago Feltri no lugar de Werley, o volante Carlos Alberto, na vaga de Márcio Araújo, e o atacante Alessandro, na ocupando o lugar de Fabiano foram as novidades. Com as mudanças, Júnior foi deslocado para a armação no meio-de-campo e Eder Luís atuou mais recuado, com algumas funções defensivas.
Durante a atividade, Celso Roth substituiu Alessandro pelo volante Jonílson, recém-contratado pelo Atlético-MG. Depois, poupou Diego Tardelli e promoveu a entrada de Kleber. Com isso, a equipe titular treinou com: Édson; Elder Granja, Welton Felipe Leandro Almeida e Thiago Feltri; Renan, Carlos Alberto e Júnior; Éder Luís, Diego Tardelli (Kleber) e Alessandro (Jonílson).
Márcio Araújo e Fabiano, contundidos, não participaram da atividade. Márcio Araújo realiza tratamento de um edema na região posterior da coxa direita. Já Fabiano se recupera de uma fisgada na coxa direita.