postado em 13/05/2009 19:28
O volante Roberto Brum revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira o sonho que teve com o atacante Ronaldo, do Corinthians. Desde o início do ano, o jogador vem falando sobre o sonho que teve com o Fenômeno e que contaria pessoalmente esta passagem ao centroavante corintiano. Brum cumpriu a promessa, contou o seu sonho a Ronaldo e aproveitou para finalmente revelar a imprensa a história.
Segundo o meio-campista, a tarefa foi difícil, pois no primeiro jogo entre as duas equipes, ele ficou no banco de reservas. No entanto, Roberto Brum deixou o meia Lúcio Flávio com a missão de entregar um CD para o camisa 9 do Timão.
Lúcio Flávio, então, entregou um CD de um grupo de pagode gospel, chamado "Pra God". Como ficou suspenso na primeira partida da final do Paulistão, o volante só pode tirar a dúvida se Ronaldo havia recebido o presente no duelo decisivo do campeonato estadual.
"Tive um sonho em que eu ia para dentro da concentração do Corinthians, para falar do amor de Deus para o Ronaldo. Só que quando eu chegava lá, estava o Ronaldo sambando com louvor esse CD que eu dei pra ele e era justamente a música de trabalho dos meninos", lembrou.
Brum ainda contou que conversou com Ronaldo durante a final do Campeonato Paulista e que o Fenômeno disse que já havia escutado o CD. "Quando eu fui falar com ele, o Ronaldo disse, com aquele sorrisinho dele, bonito, que estava escutando o CD. Quando eu ouvi isso, fiquei feliz, pois soube naquele momento que Deus já havia tocado o coração dele e não precisava mais falar do amor de Deus para o Ronaldo", finalizou.