postado em 13/05/2009 19:29
O atacante Kléber Pereira foi poupado do treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que havia sentido dores no treino da última terça, voltou a acusar uma lesão no joelho direito e, por este motivo, o Departamento Médico do clube preferiu retirar o centroavante da atividade comandada nesta quarta-feira pelo técnico Vágner Mancini.
Segundo o médico santista, Carlos Braga, Kléber Pereira foi poupado por precaução. "Antes do jogo contra o Grêmio, ele já tinha sido poupado. Ontem (terça), quando ele foi dar um chute, pegou mais chão do que bola e sentiu essa dor. Hoje (quarta), como era um treino de chutes a gol e ele estava com dor, preferimos poupá-lo, para que não haja maiores problemas", contou.
Kléber Pereira saiu do gramado e ficou trabalhando no Cepraf (Centro de Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), fazendo exercícios de musculação sob o comando dos fisioterapeutas do clube. Apesar do pequeno susto, o atacante não será problema para a partida de domingo, contra o Goiás, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
"Não foi nada grave, apenas uma dor leve. O Kléber tem totais condições de jogo para o final de semana", concluiu Braga.