postado em 13/05/2009 20:10
Com a recente troca do comando técnico do Atlético-MG, o momento atual é de muita especulação em relação à contratação de jogadores. No momento, a possibilidade mais comentada em Belo Horizonte é a vinda do goleiro Aranha, da Ponte Preta, que já estaria negociando sua saída do clube campineiro.
Incomodado com esta situação, Bebeto de Freitas, diretor-executivo do clube, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira na Cidade do Galo. Ele confirmou que o Atlético procura reforços, mas pediu paciência para que não haja atropelamentos nas negociações.
"Estamos trabalhando para termos o mais rápido possível algumas contratações. Não me peçam nomes", pediu o dirigente. "A questão da especulação é sempre muito complicada. No momento em que ela (a negociação) estiver fechada, poderemos discutir sobre ela", argumentou.
Quanto ao patrocínio de camisa, Bebeto de Freitas reiterou que a diretoria pretende jogar duro para que esta se torne uma importante fonte de renda, e não apenas uma ajuda de custo. "Optamos por esperar o valor preciso do que representar esta camisa e a exposição que ela tem. É um valor alto, não tenha dúvida", afirmou.