postado em 13/05/2009 20:22
O goleiro Fábio Costa liderou uma reunião entre o grupo de jogadores, nesta quarta-feira, no gramado do CT Rei Pelé. O capitão santista pediu ao técnico Vágner Mancini que desse um tempo para os atletas conversarem, antes do começo das atividades. Antes disso, o treinador já havia falado com o elenco, no centro do gramado.
Na reunião, o arqueiro falou a maior parte do tempo com os seus companheiros, sem intervenções. O conteúdo da conversa, porém, não foi revelado pelos jogadores.
Indagado sobre o assunto na entrevista coletiva que concedeu nesta quarta, o volante Roberto Brum se esquivou de comentários. "É algo pessoal. Essa conversa foi importante, porque tem coisas dentro do grupo que precisam ser resolvidas", contou, sem revelar o tema da palestra de Fábio Costa.
Brum aproveitou a ocasião ainda para elogiar a postura do treinador. "Nessa conversa, só estavam os jogadores. O Mancini dá uma liberdade muito grande para nós nos reunirmos e resolvermos as nossas coisas, em momentos mais íntimos, como a 'caixinha' e outros assuntos", emendou.