postado em 14/05/2009 11:08
A contratação do meio-campista Diego junto ao Werder Bremen por 24,5 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões), apesar de ainda ter sido oficialmente anunciada pela Juventus ou pelo clube alemão, está fechada. E o presidente da equipe italiana, Giovanni Cobolli Gigli, não consegue esconder seu entusiasmo com o novo reforço.
Nesta quinta-feira, os jornais italianos publicaram uma entrevista com o dirigente, na qual fica clara a admiração pelo ex-santista. Segundo Cobolli, Diego transformará o modo de a Juventus jogar e dará "algo a mais" para o time, atualmente em terceiro lugar no Campeonato Italiano.
"Diego é certamente um grande jogador, um jovem de grande classe, e sua chegada implicará provavelmente uma revisão do modo de jogar", adiantou, garantindo, na sequência, a permanência do contestado técnico Cláudio Ranieri no comando da Vecchia Signora.
"Ranieri pensou nisso e, portanto, está pronto para encarar esta que é praticamente uma certeza. Eu o vi atuar e penso que seja um atleta que pode trazer um algo a mais à Juventus, colocando-se ao lado de nossos campeões", emendou o presidente.
Segundo o dirigente, faltam apenas mínimos detalhes para que o clube possa se posicionar de maneira definitiva sobre a contratação do camisa 10 do Werder Bremen. "Faltam apenas as formalidades: as notícias que chegam do jogador e do outro clube dão conta da qualidade da negociação encabeçada por nossos dirigentes", concluiu.