postado em 14/05/2009 18:00
Além da Ponte Preta, que rompeu com a empresa, e do Vitória, que reclamou após ter seus meiões trocados pelos os do Vasco na última rodada do Brasileirão, agora é a vez do Brasiliense se mostrar insatisfeita com a fornecedora de material esportivo Champs.
A empresa não estaria cumprindo com sua parte do acordo segundo os dirigentes candangos. O time ainda não recebeu o uniforme para disputar o segundo jogo da Série B neste final de semana.
Isto porque a última remessa que a empresa enviou durou apenas para as finais do estadual e para a estreia na torneio contra o Vasco e as camisas ainda tiveram que ser buscadas por funcionários do Brasiliense na sede da Champs em São Paulo.
Com contrato até o final do ano, o clube disse que dará prazo até o final do mês para a situação se regularizar. Caso isso não aconteça, a fornecedora corre o risco de perder o cliente.
Além destes problemas, o Brasiliense reclama que não existem camisas do time disponíveis nas lojas em Brasília. Os torcedores não conseguem achar o manto do clube.
Dentro de campo, o time candango joga neste sábado na Toca do Jacaré, quando recebe o Campinense-PB.